Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 24 de abril de 2022

Prefeito de Machados está com Marília e desistiu de apoiar Cléber Chaparral....

 



Após declarar apoio a pré-candidata a governadora Marília Arraes (SD), o prefeito de Machados, Juarez da Banana (PSB), está definindo novos nomes da proporcional para votar na eleição 2022. Uma fonte revelou ao Blog do Agreste que as articulações estão bem encaminhadas e que os escolhidos deverão ser anunciados na próxima semana. Sem citar nomes, a fonte adiantou que os mais cotados são filiados ao PSB e ao Avante.


Até então, Juarez estava apoiando os pré-candidatos Cléber Chaparral (UB) para deputado estadual, e Fernando Filho (UB) para deputado federal. Mas com a decisão de trocar o pré-candidato a governador Miguel Coelho (UB) por Marília Arraes fez com que mudasse também os candidatos a deputados. O bananeiro está no primeiro mandato como gestor municipal, mas havia sido vice durante oito anos. O Ex- prefeito Argemiro  também já se declarou contrário a Política dos Coelhos , portanto  o "coronelzinho" do agreste perdeu o apoio total na Terra da banana.

A informação é do Blog do Agreste

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...