Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 26 de abril de 2022

Um Pedido que partiu meu coração: Mãe de Umbuzeiro pede dois reais na Rede, para comprar pão para os filhos.

 Uma Jovem Senhora da cidade de Umbuzeiro fez um pedido desesperado na sua página facebook que partiu meu coração. Não a conheço, mas não precisa de conhecer alguém para sentir sua dor. Somos todos irmãos e eu me emocionei demais com o pedido. Ela se Chama Carol Almeida e o que me chamou, mais atenção é que ela não pediu Dinheiro, ela pediu alimento e não foi carne, foi Pão. Gente estamos na Páscoa. Jesus repartiu o pão. Eu vi a ação de Jesus que deve ser feita por nós cristãos, para com  essa Mulher! Eu criei minha filha sozinha. Nunca cheguei a esse ponto. Mas na época eu ganhava meio salário mínimo e não foi fácil. Muitas vezes, eu tive que comprar seu leite fiado. Hoje vejo sobras de comidas e fartura em minha mesa e um depoimento desses me bateu  forte.

Há três dias atrás, 23 de Abril , essa senhora postou um pedido muito desesperado na rede social e uma imagem da sua geladeira só com água Vejam:

"Oi boa noite alguém pode me ajudar com qualquer valor pra mim comprar alimentos? Tenho 3 filhos estou desempregada pois ganhei a mais nova recentemente, infelizmente não tive direito á auxílio maternidade pois não trabalhei de carteira assinada nos últimos 5 anos ,eu fazia faxina aí não tenho nenhum direito ao auxílio que iria me ajudar bastante. Se alguém puder me ajudar para salvar nosso café ,se alguém quiser salvar nosso dia, tem um mercadinho aqui perto, vocês mesmo podem fazer o pedido e pedir pra me entregar vai me ajudar muito

😥 meu pix é 09026709641 é CPF tá no meu nome Caroline Almeida se alguém puder me ajudar de coração saiba que toda ajuda é bem vinda até pra um pão pra gente comer amanhã de manhã 2,00 reais já me ajuda consigo comprar 4 pães quem quiser mais informações me chama no Messenger."
Bom. Só hoje li esse depoimento.
Enviei uma mensagem pelo mensagens, mas ela não visualizou. Se alguém conhecer essa moça. Peça para ela acessar esse Telefone por Whatzapp (81) 9 967991 19. Vou ver o que pessoalmente poderei fazer por ela. Se alguém como eu, se tocou com a história dessa moça o pix da Conta dela está no seu depoimento.

O Com Deus e a verdade serve para isso. Para ajudar ao próximo quando a causa é verdadeira.
Por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...