Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Bomba! Orobó e Bom Jardim investigados pelo TCE por comprarem produtos superfaturados , kit robótica...

 O Jornal do Comércio noticiou  um escândalo de prefeituras de PE , onde estão inclusos os municípios de Bom Jardim e Orobó.



Segundo a reportagem essas prefeituras receberam verbas Federais, para implantação de Projeto de Robótica nas Escolas. O Município de Orobó recebeu mais de dois milhões de reais. Eu mesma vi e ouvi os vereadores aprovarem um PL na Câmara sobre a liberação dessa verba, no dia que estive na Câmara para falar do Piso do Magistério. No entanto A PMO licitou produtos a uma Empresa com endereço duvidoso. No lugar da empresa uma casa  residencial e o preço das Mercadorias Superfaturados em relação ao mercado eletrônico.

Leia reportagem do Jornal do Comércio. Quando o oroboense pensa que já viu de tudo, sempre vem mais um escândalo. Como diz o ditado popular, " Nada é por aqui é tão ruim que não possa ficar pior"



Que Vergonha! Pagar o Piso Salarial dos Professores, dinheiro Limpo, verba do FUNDEB  esses prefeitos não tem dinheiro. Mas para comprar Material superfaturados, eles não estão incomodados se vão parar na Folha de São Paulo, no JC.
É muita confiança na impunidade.
Nosso repúdio a tantas ilicitudes que só prejudicam a educação.
Postado por Madalena França.






Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...