Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 26 de abril de 2022

Professores atentos: Não falta dinheiro para o Piso, Bolsonaro aplaudido na Marcha dos Prefeitos...

 



Bolsonaro tem "quilômetros " de defeitos. Porém ninguém pode colocar a culpa nele pela irresponsabilidade dos prefeitos pernambucanos, em não pagar o Piso Salarial dos professores. Assistir a um ao vivo pelo jornalista Alberes Xavier, diretamente de Brasília pela Rede Pernambuco de Rádio, onde Alberes entrevistou vários prefeitos, inclusive a Prefeita presidente da AMUPE Ana Célia de Surubim. O Jornalista contou que Bolsonaro em sua fala, hoje pela manhã, disse que nunca os municípios do Nordeste receberam tanto dinheiro Federal, e que ele foi aplaudido pelos próprios prefeitos. Que nenhum deles teve a coragem de desmenti-lo, ou dizer que não tinha condição de pagar o Piso dos professores e que a verba do FUNDEB, estava sendo insuficiente. Houve ontem em Brasília uma sala temática para discutir o assunto sobre piso salariais de várias categorias, e que nenhum prefeito em Brasília , ousou  dizer que não recebeu a verba suficiente para pagar o Piso Salarial do professor. Portanto professores , fiquem atentos. Cai por terra, essa história de pedir complementação. Porque em Brasília ninguém falou disso  para o presidente, contou Alberes Xavier ao vivo pela Rede Pernambuco de Rádio.

Os prefeitos que não querem pagar o Piso estão blefando , jogando com a paciência dos professores e devem ser denunciados.

Por que eles não disseram a Bolsonaro que ele não tinha mando o Dinheiro do FUNDEB e o aplaudiram, quando ele falou que tem apoiado os municípios com verbas vantajosas?

A verdade tirada a limpo. Dessa vez não podemos culpar o presidente. Não no que concerne ao Piso Salarial dos professores. Pra cima dos Prefeitos! Eles tem que botar o dinheiro do Piso pra fora do buraco onde eles o esconderam. 33,24% Já.

Por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...