Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 26 de abril de 2022

Chocante! Quanto vale a vida das mulheres? Toyoteiro de Orobó acusado de tentativa de Feminicídio



Não conheço esse homem nem sua vivência com a família. Porém não existem motivos aceitáveis para matar, uma mãe e esposa ,na frente de três filhos.
Ultimamente as notícias sobre feminicídio tem sido frequentes nas redes sociais. No entanto, quando o caso é perto da gente, de um oroboense, revolta muito mais. Essa foto chegou a mim por whatzapp, e depois vi também no status de uma jovem de nome Marta Maria da Silva e me chocou, a forma como ela conta com detalhes a índole desse sujeito que não se deve chamar de cidadão. Como mulher e comunicadora das Redes Sociais, era impossível silenciar diante de um assunto tão grave. A jovem diz que ele está foragido e pede ajuda para que a sociedade não compactue com esse tipo de crime que é gravíssimo e inaceitável , denuncie se o vê-lo.


Independente de quem seja essa pessoa. Os motivos de sua crise conjugal, diz respeito aos dois. Já a Vida é um direito de todos e nenhuma mulher pode calasse diante de uma notícia tão grave. Já peço desculpas aos familiares, mas eu não posso me calar diante de um horror desses, porque também sou mulher.
Aconselho as mulheres: Não aceitem agressão. Começam pelas torturas psicológicas, verbais e terminam em tragédia como essa. Se você está vivendo uma situação parecida, evite esse horror. Não existe amor onde há violência. Separe na primeira tapa, para não correr o risco de morrer no primeiro tiro ou facada. Amor e violência são coisas que não combinam. Mulheres se amem mais!
É muito melhor viver sozinha do que acabar onde não há mais vida. A mulher foi socorrida e está fora de risco de morte, graças a Deus.
Minha solidariedade a vítima e seus filhos e que sirva de lição as mulheres que vivem situação semelhante.
Tem muito amor de facebook e instagram para impressionar o mundo e muita mulher sofrendo oprimida e violentada na sua dignidade dentro de casa.
Mulheres! Se cuidem, se amem e fuja ao primeiro sinal de agressão física!

Postado por Madalena França




Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...