Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Perigo à vista: Chaparral viaja a Brasília para Marcha dos prefeitos e o que esperar de tanta gente "contra povo" juntas?

 Com certeza boa coisa eles não vão fazer lá

Se prestarmos atenção nos assuntos são: Eleição com Bolsonaro, Reforma Tributária e Piso do Magistério. O que eles chamam de comitiva do líder, poderia facilmente ser trocado por "Comitiva do Mal".



Quem vai ?

Seguem juntos o famoso "trio"   e acrescente-se: "A esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), o atual prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil) e o vice-prefeito Lúcio Silva (MDB), a presidente da Câmara de Vereadores de Orobó, Lia de Chaparral (União Brasil), o presidente da Câmara de Vereadores de Passira, Júnior de Dão Caçatuba (União Brasil), a vereadora de Orobó, Andrea de Matinadas (União Brasil), e a vereadora de Casinhas, Edlúcia Ulisses (MDB). Todos tem algo em Comum, esse tal União Brasil, partido que juntou o pior  que pode existir na política, parte do PL e do DEM. Gente conservadora e que tem aversão a Direitos trabalhistas.

Só de falar nessa tal "União Brasil" ficamos assustados. Os prefeitos dessa tal "UNIÃO", realmente se uniram , mas foi contra os professores e até hoje não pagaram o Piso Salarial da categoria, com raríssimas exceções .

Falo diretamente com Orobó porque tenho conhecimento da causa. É Chaparral quem lidera a resistência ao pagamento do Piso Salarial, tanto em Orobó, como em Casinhas . Há quem diga que ele quem dita as regras nas duas prefeituras.  As duas vereadoras escolhidas para acompanhar a farra com o dinheiro do público, São as professora "Lia Mãe de Chaparral e Andreias de Matinadas" .Ambas que obedecem fielmente ao que manda o" Léder" deles. Foram as mesmas que em 22 de dezembro de 2021 votaram uma projeto matador contra sua própria classe e não tenha dúvida continuarão votando qualquer coisa que ele mandar. O que esperar de professores que votam contra os próprios professores? 

Em troca, são levadas para farra paga com o dinheiro da Prefeitura que é do povo. Caríssimos almoços e jantares, hotéis de luxo, tudo pago, pelo povo. E elas vão pra lá para quê? Com certeza pedir o perdão por não terem pago o Piso, entre outras coisas que afetam a vida dos trabalhadores. Se reforma fosse boa para o povo, Lula não estaria pensando em revogá-las caso seja eleito, e o Brasil não estaria afundado na lama que Bolsonaro espalhou nesse pais, causando volta a fome, desemprego e perca de Direitos, se não fossem essas reformas que matam defendida por eles.

Oremos, porque essa viagem só nos causa Pânico.  O protesto dessa Marcha não é a favor do povo, mas contra ele.

Por Madalena França


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...