Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Depois de se tornar famosa no NE TV por projeto de Lei que acabou na Delegacia, João Alfredo amanhece com cara de forró

 A programação para o São João da Cidade Feliz amanhece nas redes. O município que era conhecido como Polo Moveleiro do Agreste, ganhou destaque na TV Globo, por uma briga entre um vereador chamado Davi e uma professora conhecida por Cidinha.  Ambos tiveram seus rostos exibidos na telinha mais famosa do Brasil, devido a agressão física e verbal que sofreu a professora por parte desse "parlamentar". O Brasil inteiro está solidário com a professora, que foi a Câmara com um grupo de colegas, reivindicar o Piso salarial conforme manda a Lei, sem prejuízo na Carreira e foi tratada como se fosse uma "Vagabunda". A baixaria foi de empurrão a expressão imundas, que esse blog não pode citar.

O Prefeito também teve seu nome citado na Globo, por descumprir a Lei 11.738 e ter solicitado da Câmara um aumento de 100% no seu próprio salário e da Câmara enquanto nega o Piso salarial Nacional. A Emissora procurou Zé Martins e David, porém nenhum dos dois quis falar sobre o caso.

Hoje amanheceu nas redes a Programação Junina com  10   dias de atrações. Coincidência ou uma forma de oferecer diversão para desviar a gravidade dos fatos?






Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...