Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 30 de abril de 2022

Show de Safadão no valor de 500 mil foi barrado pelo TSJ, por incompatibilidade da economia de um Município do Maranhão.

 Um show de Wesley Safadão foi cancelado no último domingo (24). O cantor ia se apresentar em um evento na cidade de Vitória do Mearim, no Maranhão.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, o Ministro Humberto Martins, decidiu suspender a decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão que tinha autorizado a realização do show.

A decisão do Ministro veio depois de uma Ação Civil Pública ter sido ajuizada pelo Ministério Público. Na ação, afirmava a incompatibilidade de um evento daquele porte com os recursos públicos que estavam disponíveis.

O cachê de Safadão para realizar o show era de R$500 mil, e ele seria atração principal da comemoração de aniversário do município.

Segundo consta, o valor a ser pago para o show poderia comprometer as demandas de serviços da cidade, considerados de natureza básica e essencial.

No julgamento, foi comprovado que o evento ia causar problemas na economia administrativa. Foi entendido que a despesa era incompatível com o orçamento disponível. Com isso, o show acabou sendo cancelado.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...