Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Salmo 31;Sê minha rocha de refúgio...

 


Em ti, Senhor, me refugio;
nunca permitas que eu seja humilhado;
livra-me pela tua justiça.

2Inclina os teus ouvidos para mim,
vem livrar-me depressa!
Sê minha rocha de refúgio,
uma fortaleza poderosa para me salvar.

3Sim, tu és a minha rocha e a minha fortaleza;
por amor do teu nome, conduze-me e guia-me.

4Tira-me da armadilha que me prepararam,
pois tu és o meu refúgio.

5Nas tuas mãos entrego o meu espírito;
resgata-me, Senhor, Deus da verdade.

6Odeio aqueles que se apegam a ídolos inúteis;
eu, porém, confio no Senhor.

7Exultarei com grande alegria por teu amor,
pois viste a minha aflição
e conheceste a angústia da minha alma.

8Não me entregaste
nas mãos dos meus inimigos;
deste-me segurança e liberdade.

9Misericórdia, Senhor! Estou em desespero!
A tristeza me consome
a vista, o vigor e o apetite.

10Minha vida é consumida pela angústia,
e os meus anos pelo gemido;
minha aflição esgota as minhas forças,
e os meus ossos se enfraquecem.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...