Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 28 de abril de 2022

McDonald's admite que McPicanha não tem picanha.


Do Portal Folha de Pernambuco


 O McDonald's admite que em sua linha de sanduíches chamado McPicanha não há picanha na composição do hambúrguer, e, sim, molho com aroma natural do corte. A falta da carne que dá nome ao sanduíche foi alvo de indignação de consumidores nas redes sociais. O Procon-SP notificou a empresa nesta quinta-feira a prestar esclarecimentos.


Em nota, o McDonald's afirma que  os 'Novos McPicanha' destaca que recente lançamento tem sabor mais acentuado de churrasco e o exclusivo molho sabor picanha. E diz lamentar que a comunicação da rede tenha gerado dúvidas nos consumidores.

O posicionamento veio após a página de instagram "Coma com os olhos" -  que faz resenhas sobre comida - ter afirmado que percorreu mais de uma unidade da loja para confirmar que a publicidade dos novos lançamentos não informam de maneira clara essa informação para o consumidor.

Confira a nota completa do McDonald's:

"A rede esclarece que a plataforma recém-lançada denominada “Novos McPicanha” tem esse nome justamente para proporcionar uma nova experiência ao consumidor, ao oferecer sanduíches inéditos desenvolvidos com um sabor mais acentuado de churrasco. Para isso, os lançamentos trazem a novidade do exclusivo molho sabor picanha (com aroma natural de picanha), uma nova apresentação e um hambúrguer diferente em composição e em tamanho (100% carne bovina, produzido com um blend de cortes selecionados e no maior tamanho oferecido pela rede atualmente). Lamentamos que a comunicação criada sobre os novos produtos possa ter gerado dúvidas e informamos que haverá novas peças destacando a composição dos sanduíches de maneira mais clara."

Postado por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...