Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de julho de 2022

Hoje partiu para casa do Pai minha querida prima Maria França, nossa Liinha...

 

Com muito pesar te faço uma última homenagem , minha pequena grande mulher. Além de prima, fomos vizinhas por uns 15 anos. Nunca trocamos uma farpa. Era só risadas. Como lembro das nossas risadas finais de tarde, das sua graças, dos seus conselhos, e do medo que nós duas tínhamos de falar da morte. Agora que você a conheceu , deve saber que ela é o encontro da criatura de Deus  com seu criador.  Rogo a Ele, que você seja aceita junto aos espíritos de luzes e descanse em paz, esperando a Feliz eternidade. Lembra que falávamos de ressureição? A vida eterna é para sempre. Temente a Deus , e boa alma que você é, ela lhe será concedida.

Eu que me preparo para viajar, já tinha comentado que iria lhe ver. Não deu tempo. Deus conhece todas as coisas e lhe chamou para aliviar suas dores. Fica a saudade, das nossas brincadeiras e risadas. Vai com Deus minha pequena. Que Nossa Senhora de quem somos devotas , te acolha no céu. Se fechar os olhos, ainda posso visualizar teu sorriso e meus ouvidos reproduzem o som das tuas gargalhadas. Até um dia. Tudo aqui é passageiro. Nosso lugar é o céu. Você sabe que eu lhe queria muito bem. Saudades eternas viu. Se poder ver, dê um cheiro no meu pai , seu tio, e na minha veinha, Sofia. Hoje choro por essa partida que já era saudades, desses anos que você se mudou e eu não via você, sua pequena levada. Vai com Deus.

Pega. É para você!


Madalena França

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...