Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Ao terminar o dia sou só gratidão

 Obrigada  a Deus por mais uma noticia boa. Tribunal  de contas julga procedente e homologa definitivamente  a minha aposentadoria.  Agora Sim posso afirmar  que dei adeus a sala de aula

A partir de agora é  curtir a vida, viajar e ser Feliz. 

Aos que não  sabiam mesmo depois da assinatura  do prefeito  o processo segue para julgamento dos desembargadores  que julgam definitivamente  o processo  de aposentadoria.  Em fim chegou a notícia.  Deu tudo certo. Aposentada. Obrigada meu Deus.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...