Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Minha Solidariedade as famílias enlutada de Serra de Capoeira: Leandro e Seu Teim; descansem em paz...

 


Este Blog costuma noticiar e prestar serviço de utilidade pública . Quero aqui me desculpar com a Família do Jovem Leandro e de Seu Teim. O blog estava sem acesso por mim desde a semana passada , quando meu notebook sofreu um colapso total. Desde então ,fiquei impossibilitada de fazer o que mais gosto ,que é interagir com meus leitores. Graças a Deus ,hoje providenciei outro e estou voltando.
Nesta ocasião , quero me solidarizar com a família de Leandro e dos Vieira pela passagem também de seu Teim para a vida eterna. Nós cristãos que cremos, sabemos que a morte não é o fim. Os que morrem apenas partem antes de nós. Fica a saudade e o amor guardado dentro dos nossos corações. Esse sentimento de dor parece nos punir pelos momentos que deixamos de aproveitar os sorrisos, os abraços e os bons momentos. Nestes dias de luto, somente o abraço dos amigos consolam. Por não estar muito bem de saúde, preferi rezar pelos amigos de casa. Isso não significa que não estou com vocês . Estou junto em orações.
Que Deus tenham recebido Leandro e seu Teim com alegria no céu é o que desejo.   Descansem em paz e meus votos de extremo pesar aos familiares e amigos.
Descanso eterno dai-lhe Senhor, a luz perpétua e o esplendor.
Um abraço Solidário a todos os que sofrem.
Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...