Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Bem assim :Voltei...

 É sobre saudades.




Desde que abri essa página era uma tardinha de novembro de 2013. Desde então meus leitores são minha melhor companhia, depois da minha família ,claro.

Sem vocês eu fico triste. Há dois dias, meu notebook apresentou defeito e não queria acender por nada. Hoje com a ajuda de um amigo ele conseguiu dar sinal de vida. Não sei por quanto tempo. Só sei que corri para matar a saudades e dar a notícia para vocês. A minha maior preocupação e que nele continha metade de um livro que estou escrevendo. Tive muito medo de perdê-lo. Computador se compra outro. A Obra de um escritor não se recupera jamais. Ninguém reescreve um livro com as mesmas palavras, duas vezes. A inspiração surge do nada , e chega em momentos diversos. Graças a Deus e a Virgem Maria o Livro, Vida, está bem adiantado e agora salvo. Aleluia! Meu amigo recuperou pela tela de outro aparelho e salvou. Extremamente agradecida. Obrigado meu Deus. Depois disso a CPU continuou funcionando. Não sei até quando, e se ao desligar ela voltará a acender. Por em quanto vou agradecendo a Deus a recuperação dos capítulos do meu próximo livro e curtindo meu "filho" mais novo, que o blog Com Deus e a Verdade. Aqui é amor incondicional. (rrsrsrs) Um "xêro "pra vocês meus leitores.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...