Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 18 de julho de 2022

O atraso faz apenas prolongar a festa: Parabéns e longa vida com alegrias e muito sucesso para essa doce mulher; Drª Angela

 


Minha querida a correria da vida nem sempre faz a gente lembrar de todos os aniversários de amigos, até pela quantidade de pessoas que tenho nas minhas páginas sociais. O atraso faz apenas prolongar a festa, mas não diminui o respeito , a admiração e o afeto que tenho por essa grande profissional odontológica de mãos de fadas, amiga, meiga e de um coração extraordinário e grandioso sempre pronto para ajudar a todos.
Deus prepara vidas para ser o complemento de outras vidas e sem dúvida Deus reservou , você para Lúcio para que vocês fossem um casal de luz no mundo, fazendo a diferença de amar as pessoas, como se não houvesse amanhã. Tenho muito orgulho e gratidão por ter a amizade de vocês. Lhe quero muito bem.
Na passagem do seu aniversário eu lhe desejo os melhores sentimentos transformados em gratidão. Que essa nova etapa que começou ontem para você, traga muito sucesso e realizações em sua vida. Saúde e muitas felicidades.



Um cheiro no Coração. Feliz vida!

Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...