Faltando dez dias para o encerramento do prazo das convenções partidárias, a pré-candidata do PSDB ao Governo do Estado, Raquel Lyra, não anunciou ainda nem o seu candidato a vice nem tampouco ao Senado. Mas convocou uma entrevista coletiva no Recife, hoje, a partir das 16 horas, sem divulgar a pauta. Tudo indica que será para anunciar a chapa.
O blog apurou que a tucana convidou o ex-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, filiado ao PSDB também, para disputar a vice ou o Senado, mas o deputado federal Daniel Coelho não gostou. Saindo para a majoritária, Guilherme deixaria de contribuir com seus poucos mais de 20 mil votos para fazer a calda na chapa proporcional na federação PSDB-Cidadania. Sem ele na proporcional, Daniel teria mais dificuldades de atingir o coeficiente eleitoral, garantindo sua reeleição.
Diante disso, Raquel teria convidado Lucinha Mota, a mãe da garota Beatriz, assassinada numa escola em Petrolina em circunstâncias até hoje não esclarecidas. Lucinha é suplente de vereadora em Petrolina pelo Psol, mas se transferiu para o PSDB, a convite de Raquel.
Postado por Madalena França
Leia menos
Sem comentários:
Enviar um comentário