Articulando – Ex-vereador de Machados, Francisco Marinho ainda não definiu quem apoiará na eleição deste ano. Pré-candidatos e assessores fizeram contatos. “Francisco Fotografias”, como é conhecido, mantém amplo relacionamento com lideranças comunitárias e sabe articular. No momento, dedica-se aos negócios, mas de olho na política.
Retorno – Prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (PODE) anunciou, ontem, a retomada da construção do ginásio poliesportivo. Obra projetada na gestão de Thiago Cavalcanti (PTB), iniciada na de Joãozinho (MDB) e paralisada há mais de três anos. Se conseguir finalizar, ele derruba a desconfiança da classe desportista e “marca importante gol” na gestão.
Limoeirense – O deputado estadual Henrique Filho (PP) receberá, amanhã, título de cidadão de Limoeiro. O pai dele, ex-deputado Henrique Queiroz (PP), será agraciado com medalha de honra ao mérito. As proposições foram do vereador José Higino (SDD), que integra o grupo de apoio à pré-candidatura de Henrique à reeleição.
Perdeu – Pré-candidato a deputado estadual, o músico da Fulô de Mandacaru, Armandinho (PSDB), perdeu apoio de três ex-vereadores tucanos de Caruaru: Alysson da Farmácia, Duda do Vassoural e Zezé Parteira. Fontes afirmam que acordos não foram cumpridos. Ele nega ter acertado pagamento de valores em troca de apoio.
Chegou – O Distrito de Gameleira (Limoeiro), por meio de convênio firmado com o Instituto São Severino, presidido pelo suplente de vereador Sassá (PT), recebeu, sábado, 200 caixas de água para famílias mais necessitadas, adquiridas através de emenda do senador Humberto Costa (PT). A ação ajudará no discurso dos petistas durante a campanha.
Sem comentários:
Enviar um comentário