Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Opinião: Os melhores nomes para Pernambuco são Marilia Arraes e Danilo Cabral...


Há 76 dias das eleições de 2022 é a primeira vez que ainda estou indecisa no meu voto. A única certeza que tenho é o 13. Eu votarei no Lula. Este é voto certo e declarado. Quando se trata dos demais, esse é um ano que votamos em muitas pessoas. De tanto me decepcionar com os votos que já dei na vida, estou muito cautelosa . Votar é um ato de muita responsabilidade. Através dele você pode elevar um país ou emburrá-lo para o abismo. Por um voto se perde ou se ganha muita coisa. 
Quando penso no estado de Pernambuco, dois nomes estão terminantemente descartados. Não voto em ninguém que caminha ou caminhou como o atual presidente por nada neste mundo. Para mim ser seguidor de Bolsonaro é um forte indício que a pessoa ou é má ou é desajustada, por isso, ambas não serve para ter meu voto, nem admiração. Apesar de respeitar todas as pessoas e suas opiniões no uso da Democracia me causa desconforto ter um bolsonarista por perto. Respeito, mas quero distância. Raquel Lyra é de Direita, não combina com minhas ideologias, nem tenho  conhecimento da sua História.
Na minha opinião Os melhores nomes para Pernambuco são Marília Arraes e Danilo Cabral. Daí parte a minha indecisão. Marília é mulher, defensora do Lula como eu, mas trás na sua Chapa um senador que não me agrada. André de Paula, se resgatar seus histórico, votou tudo que o trabalhador brasileiro não merecia: derrubada da Dilma, Reforma Trabalhista e da Previdência. Seria eu louca de votar contra mim mesma?

Danilo Cabral. Também contribuiu para derrubada do PT, mas não votou a favor dessas reformas e é um defensor Ferrenho da Educação. Tem Teresa como Senadora, que é uma defensora Nata da Educação e da Luta pelos direitos doa professores. Uma dupla muito afinada com minha profissão. No entanto o tempo do PSB no Poder tá virando rotina. Dai a minha indecisão. Porém acho que Marília ou Danilo, Pernambuco estará em boas mãos.
Deputados :Quem desejar meu voto, conquiste e prove que o merece. As exigências que serão observadas serão não seguir o Bolsonaro e ter um histórico de homem de luta em defesa de Direitos. Jamais votarei em quem vota contra trabalhador, seja de qualquer área.
Por Madalena França

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...