Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Parabéns uma feliz vida cheia do amor de Deus e das Bênçãos de Nossa Senhora da Conceição de Orobó para o PE Aluísio

 

A Vida é um presente . Cada aniversário um novo recomeço. Com o amor de Jesus e as bênçãos da Virgem da Conceição, celebramos hoje com muita alegria a vida desde servo de Deus- homem justo, competente, de uma alma iluminada e um coração caridoso. Bravo e guerreiro na luta por justiça social, pescador de almas, advogado dos necessitados. Posso não estar todo dia na igreja, mas não perco uma missa dominical. Já aprendi com o Senhor Pe. Aluisio mais do que sabia a vida inteira, sobre Deus, sobre perdão, sobre amor. O aniversário é seu, mas o presente é nosso. Orobó ganhou um grande presente de Deus com a vinda deste padre a Nossa Paróquia. Ele é Arretado de bom! O máximo do que todo cristão espera ouvir de um líder religioso. Confesso que estava meio perdida na minha fé e esse homem maravilhoso, me deu um choque de realidade espiritual. Estou encantada com ele e mais feliz com a minha espiritualidade. Parece que eu e o padre pensamos muito parecido. Temos sintonia de almas. Quando escuto o Evangelho, antes do padre começar a falar, eu já sei mais ou menos o que ele vai dizer. 

Deus lhe der muita saúde, disposição, muito acolhimento e muito amor, por que ele merece tudo de bom. 

O meu presente será o que ele assim pediu. Orações e o gesto concreto a Paróquia farei assim que puder.

Deus lhe abençoe e lhe guarde todo tempo. Tenha um lindo e feliz aniversário! O senhor merece um céu na terra.

Forte abraço: Professora Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...