Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 13 de julho de 2022

No Cantinho do coração hoje tem Junior de Ubiraci: Orobó tem salvação sim, ainda tem homens de luta...

 


Um primeiro mandato tem que ser marcado por ações que traga alegria para o seu povo e não que cause vergonha e indignação. Hoje trago aqui Júnior de Ubiraci neste quadro de homenagens, para falar de gratidão. Por muito tempo fui acusada de usar o Blog só para críticas e isso não é verdade. Costumo prestigiar os homens da boa Luta. Junior apesar do seu jeito engraçado ele tem posições fortes, firmes e até aqui só deu orgulho a Orobó, Nunca votou contra o Povo e além disso ele é prestativo e colaborador. Em todos momentos que o procurei, para usar seu Paredão na propaganda ele disse Sim, quando chamei para ir conversar com o promotor sobre o descaso na Educação , ele disse sim, e toda vez que alguém o provoca com projetos maledicentes, para retirar direito do Povo ele DIZ NÃO! E é autêntico em dizer: "Os professores não querem, e eu estou com eles". Ele com seu jeito provocador sabe exatamente o efeito do seu Sim e do seu Não, quando provoca, não fui eleito para votar contra o povo.
Nossa vida é feita de escolhas e Junior escolheu o lado certo. Não podemos esquecer que nossa vitória (digo, do Professor aposentado) ter tido seu reajuste integral sem perdas, dependeu de uma grande luta e em todos os momentos Junior contribuiu para essa vitória. Por trás das ações de Lúcio Donato, há a mão estendida de Junior de Ubiraci.
Em nome de todos os professores, vim dizer muito obrigada. Estamos juntos e ninguém solta a mão de ninguém. Obrigada Júnior, Você é de luta, de garra e de fé. Deus lhe abençoe e lhe guarde. Seu mandato está sendo executado com dignidade.
Por Madalena França.


Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...