Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 15 de julho de 2022

João Alfredo Paga Piso Salarial dos agentes de saúde e endemias ...

 

Os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias de João Alfredo receberam nesta sexta-feira (15) o piso salarial da categoria com direito aos retroativos dos meses de maio e junho. O dinheiro dos servidores já está na conta.
No município 92 profissionais serão beneficiados com o novo piso salarial (80 agentes comunitários de saúde e 12 agentes comunitários de endemias).
O prefeito Zé Martins falou sobre o pagamento do piso salarial, “O primeiro município do Estado que faz valer e que paga a vocês o que é de vocês. São vocês a base da saúde. Considero essa equipe a representação do senso vivo de João Alfredo. Vocês conhecem a realidade e necessidades das nossas famílias”, afirmou.
A secretária de Saúde do município, Maria Giselda, reafirmou o compromisso e gratidão em trabalhar pela saúde de João Alfredo, “São vocês que tem o contato direto com toda população. No sol ou na chuva, mais perto ou mais longe, fazem a diferença. A maior ação de todas é vocês que fazem – cuidar das pessoas. Por isso temos um sentimento de gratidão enorme”, contou.
A agente comunitária de Saúde, Elizângela Soares, expressou toda sua gratidão, “Hoje o nosso trabalho é valorizado. O olhar da gestão é diferente. Eu sei a agonia dos agentes comunitários de saúde e de endemias, foram anos de portas fechadas em outros governos, mas agora as portas estão abertas”, falou emocionada. (PMJA-Imprensa/Fotos: Lucivaldo Lima )

A Informação é do Blog de Dimas Santos

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...