Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Marília Arraes foi recebida na residência do vereador Júnior de Ubiraci e o povo compareceu com alegria...

 


A Oposição de Orobó caminha junto para projetos internos. Dentro do município de Orobó não haverá turbulência. Mas quando parte para a esfera estadual, o grupo se dividiu e alguns vereadores e ex-vereadores, junto com o ex- prefeito Dui do Bujão optaram por Marília Arraes, para governadora de Pernambuco. Ontem Marília foi recebida na residencia do vereador Junior e com ela uma multidão. É a essência da Democracia evidenciando que política pode ser feita com respeito e tolerância a opiniões divergentes. Muitos perguntando se há rompimento político entre o ex-candidato a Prefeito Thomás Brito e o restante dos colegas da oposição? O que sabe este Blog, é que a Oposição de Orobó caminha junto com Thomás para deputado Estadual e com o presidente Lula, porém estão votando diferente para senador e governador.
A população é livre para fazer seu voto de acordo com sua consciência e tem voto para todo mundo em Orobó. Democracia é isso. Desejo sorte a todos. Na minha opinião, tanto Danilo como Marília são bons nomes para governar Pernambuco e que vença quem melhor conquistar o povo.


Em sua rede social Junior de Ubiraci escreveu o seguinte: "Ontem foi uma noite muito especial! Tive a honra de receber em minha casa, juntamente com meus colegas de luta, a futura governadora de Pernambuco, Marília Arraes, e nosso futuro senador, André de Paula. Foi lindo ver como o povo de Orobó está de braços abertos para a mudança e renovação! Obrigado a todos que compareceram e fizeram essa recepção maravilhosa à @mariliaarraes e @andredepaula55
❤️ VAMOS JUNTOS! 🫶"

Não estive presente em nenhuma das reuniões políticas. Ainda estou estudando bem o meu voto, já que tenho me arrependido de muitos que dei. De uma coisa eu tenho certeza, Eu sou Fora Bolsonaro e Lula para o Brasil voltar a ser um pouco mais humanizado .



Postado por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...