A vice-governadora eleita de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania), entregou ao coordenador de transição do governo Paulo Câmara (PSB), o secretário da Casa Civil, José Neto, o documento assinado por Raquel Lyra (PSDB), em que a governadora eleita oficializa sua coordenação e os nomes que integrarão a equipe responsável pelo processo da troca de gestão.
A reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), no Palácio do Campo das Princesas.
“Oficializamos, hoje, o início da transição junto ao coordenador do governo, secretário José Neto, para que possamos seguir adiante com os trabalhos. A determinação da governadora é fazer uma transição que seja exemplo para o país”, afirmou Priscila.
Além da vice eleita como coordenadora, a equipe de transição de Raquel Lyra conta com outras oito pessoas. O objetivo, segundo a assessoria da governadora eleita, é "se aprofundar nas questões sociais, fiscais, orçamentárias, econômicas e administrativas de Pernambuco".
De acordo com Priscila, a data para a primeira reunião das equipes dos governos será marcada nos próximos dias, conforme disponibilidade do escritório de transição.
Alguns dos integrantes da equipe de transição deverão ser secretários de governo a partir de janeiro. Túlio Vilaça, por exemplo, é o mais cotado nos bastidores para o primeiro escalão.
Equipe de transição da governadora eleita, Raquel Lyra:
- Priscila Krause, vice-governadora eleita;
- Túlio Vilaça, advogado;
- Eduardo Vieira, administrador;
- Carolina Cabral, publicitária;
- Fernando de Holanda, publicitário;
- Manoel Medeiros Neto, economista e jornalista;
- Ana Maraiza de Sousa, advogada;
- Bárbara Florêncio, advogada;
- Nayllê Rodrigues, advogada e administradora.
(Casinhas Agreste)
postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário