Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Pessoas Que Não Se Deve Esquecer.


Lendo esse pensamento inspirou-me a escrever sobre pessoas importantes na minha vida.
Antonio Silvano de França. Meu pai. Homem íntegro. Sua palavra tinha valor de um documento oficial. Seus cheiro, seu jeito intenso de falar e sentir as coisas, seu gosto poético. Tudo isso era dele e acho que herdei muito dele. Homem caridoso, mas ninguém ousava pisar no seu pé. fosse rico ou pobre teria resposta a altura. Amigos de infância e da faculdade Maria José Vasconselos ( Zeza) sacrificou-se de uma forma que ninguém faria para pagar meus meses de estudos atrasados. Nem sei por onde anda. Perdi o contato. Mas mora bem pertinho de mim ( no meu coração).  Carmelita, uma amiga que trocávamos até as roupas uma com a outra quando tínhamos pouca. Um político que já mora com Deus José Geraldo de Aguiar. Salvou minha vida na adolescência. Deve está hoje entre os anjos no céu. Amigos de brincadeiras curtição e coisas sérias também Rosivaldo, João Cipriano, Maciel que foi morar no céu a poucos dias. Irmãos quase todos. Mas, João Lucas é minha alma Gêmea. Mexeu com ele mexeu comigo e vice versa. Uma professora, Dona Marluce Leal.  família. Minha Mãe meus filhos, meu esposo. Tesouros incalculáveis em minha vida. Fortuna sem preço!  Nos dias atuais surgiram outras grandes pessoas em minha vida. Eles sabem de quem estou falando. São anjos que estão me amparando nesta hora de dificuldades. Serão lembrados eternamente. As pessoas que me deixaram em tempos difíceis , ou que me colocaram em situações difíceis serão apagadas da minha vida. Embora quando se escrevem palavras mesmo passando a borracha por cima, sempre ficam as marcas no papel. Eu prefiro nem olhar para tais papeis. Gostaria de queimá- los . Pois é muito ruim guardar entulho ou cultivar lixo na alma.

Esse pensamento é muito forte. Mas não devemos segui-lo a risca. Porque o ódio adoece e quem é de Deus não vive em função do Demônio!





Por Madalena França.


Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...