Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A picada do Escorpião

Muitos já me picaram e eu resisti

 a todos. Não será um filhotinho de escorpião

 que irar atingir minha corrente 

sanguínea. . Sou do Bem, Vivo 

Para O bem, e Destruirei o mal 

com O sangue precioso de Jesus

 e Com a Proteção da Minha 

Rainha Imaculada.



Um mestre do Oriente viu quando 


um escorpião estava se afogando e decidiu tirá-lo da água


, mas quando o fez, o escorpião o

 picou. Pela reação de dor, o 

mestre o soltou e o animal 

caiu de novo na água e estava se

 afogando de novo. O mestre

tentou tirá-lo novamente e 

novamente o animal o picou. Alguém que estava observando se aproximou do mestre e lhe disse:
— Desculpe-me, mas você é teimoso! Não entende que todas as vezes que tentar tirá-lo da


água ele irá picá-lo?

O mestre respondeu:


— A natureza do escorpião é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.


Então, com a ajuda de uma folha o mestre tirou o escorpião da água e salvou sua vida.

Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal; apenas tome precauções. Alguns 


perseguem a felicidade, outros a criam. Preocupe-se mais com sua consciência do que com

 a sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros 

pensam de você. E o que os outros pensam, não é problema nosso... é problema deles.

Por Madalena França

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...