Dilma-Rousseff-2012
Em junho de 2013 o número atingiu 55%. No mês seguinte caiu para 31% (julho), subiu para 38% (agosto), oscilou entre 37% e 39% (setembro a novembro), voltou a subir para 43% (dezembro) e agora baixou quatro pontos porcentuais.
As taxas mais baixas de aprovação da presidente do PT foi verificada entre o eleitorado com menos de 24 anos (35%), escolaridade superior (26%) e renda superior a cinco salários mínimos (34%). Em termos regionais, sua pior avaliação se concentra no Sudeste (33% de ótimo e bom) e no Norte/Centro Oeste (32%).
Enquanto isso, Dilma é bem avaliada no segmento com mais de 55 anos (45%), escolaridade até a quarta série (50%) e renda de até um salário mínimo (49%). A região Nordeste, a taxa chega a 51%.
Postado por : Manuel Mariano.
Comentário: O Nordeste é a Região mais pobre do país , menos escolarizada, que possui a menor renda e há famílias que dependem das ajudas humanitárias de Dilma. Para os Nordestinos se está ruim com ela, ficará pior sem ela. Isso Justifica a sua aprovação em 51% dos entrevistados. A política realmente está tão vergonhosa neste país que o eleitor consciente pensa muito para definir seu voto. Os candidatos apresentados a Presidência do Pais nos deixa tristes. Pois temos que avaliar minuciosamente para escolher o menos pior. Entre Eduardo Campos e Dilma, ainda fico com ela. Se o homem não cuida das estradas do desemprego, da pobreza de Pernambuco enquanto governador, Como irá cuidar bem do Brasil Inteiro? Pelo menos essa presidenta está matando a fome das crianças pobres! Sei que não resolve o ´problema do Brasil. Mais desde o presidente Lula que muita gente saiu de um quadro miserável, para ter comida na mesa, mesmo arroz e feijão todos os dias. Quem nunca passou fome não sabe o valor que tem isso. Pergunte a uma mãe que já deu o último pó de farinha aos filhos e foi dormir com fome e ela saberá responder o valor de LULA E DE DILMA
Por: Madalena França