Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Segundo o funcionário efetivo Tadeu Paulo dos Santos, ele está sendo ameaçado de levar surra da gestão atual.

Leiam o Que postou O professor Tadeu Paulo No Orobó Notícias.

ABAIXO ESTÁ UMA DAS AMEAÇAS QUE RECEBO DIARIAMENTE DE ALIADOS DO GOVERNO DE OROBÓ. ESTOU DIVULGANDO PARA QUE NOSSA GENTE TENHA CONHECIMENTO DO QUE É UM GOVERNO NEO-NAZISTA.

ACABEI DE ACORDAR E AO ENTRAR NO FACEBOOK EXATAMENTE (04:30 DA MANHÃ) TINHA O RECADO QUE VOU POSTAR ABAIXO DE UM FAKE BAJULADOR DA ATUAL GESTÃO DE OROBÓ.

QUANDO UMA GESTÃO NÃO CONSEGUE DECOLAR DEVIDO PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS DE CAMPANHA, MUITA PERSEGUIÇÃO CONTRA FUNCIONÁRIOS EFETIVOS, ESTRADAS DESTRUÍDAS, FALTA DE: MEDICAMENTOS NAS UNIDADES DE SAÚDE, DE TRANSPORTES ADEQUADOS PARA ALUNOS E PARA TRANSPORTAR DOENTES NAS COMUNIDADES COMO TINHA NA GESTÃO DE MANOEL JOÃO, FALTA DO CUMPRIMENTO DA LEI DO PLANO DE CARGO E CARREIRA DOS PROFESSORES, MERENDA SEM QUALIDADE, RUAS SUJAS, USO INADEQUADO DO DINHEIRO PÚBLICO, POIS A PREFEITURA ALUGOU O ANTIGO PRÉDIO ONDE FUNCIONAVA A ESCOLA RITA E FECHOU O PRÉDIO PRÓPRIO ONDE HISTORICAMENTE FUNCIONAVA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E TANTOS OUTROS DESCASOS, ELES PARTEM PARA A AMEAÇA CONTRA A INTEGRIDADE FÍSICA DE QUEM CONTESTA.

DONA MARIA REALISTA, NÃO TENHO MEDO DE AMEAÇAS. ESTOU ESPERANDO O CUMPRIMENTO DA PROMESSA DA SURRA, POIS NÃO TENHO INIMIGOS, E TODOS SABERÃO DE QUEM PARTIRÁ A RETALIAÇÃO!

PRIMEIRO TENTARAM CALAR A PROFESSORA MADALENA! AGORA QUEREM INTIMIDAR O PROFESSOR, MAIS COMIGO É DIFERENTE!

POVO DE OROBÓ, COM VOCÊS, A TIRANIA MOSTRANDO SEU ROSTO...

Maria Realista

há 2 horas

aceita que chaparral é o prefeito seu bosta

vc nao cala sua boca pq nao levou uma boa surra ainda

pode excluir do grupo mesmo, sem problemas, mas estarei a frente de muita coisa, e saiba que sigo cada passo seu, e tbm saiba que aqui nao tem nenhum asno como vc fala com os outros, tem uma pessoa de caracter que entende de LEI.

Opinião: Se ameaçar uma pessoa, seja ela quem for, para coibir sua liberdade de expressão e pensamento for entender de lei, essa pessoa nada sabe de leis. Ou acha que por  ter dinheiro pode passar por cima delas. É claro que eu discordo do professor Tadeu em alguns aspectos, pois não é  educado chamar ninguém de asno. Mas, ameaçar fisicamente uma pessoa é muito pior. Eu também tenho ouvido conselhos de amigos meus, pedindo para me calar, pois tem pessoas com mesmo pensamento em relação a mim. Acontece que eu não tenho medo. Ainda se eu morrer pela verdade, morrei muito feliz e se me matarem, eu tenho quem tome providências. 

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...