Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Nas Mãos de Deus Entrego a minha Dor. No colo de Jesus Coloco a Minha Flor!

A vida- mistério que ninguém conseguiu desvendar.
Ninguém sabe a hora de partir e a hora de chegar.
O adeus não é o fim. É apenas o começo da saudade que ainda não sabemos quanto tempo durará.
Morte- Para os que crer em Deus não é uma maldita serpente que arrebata para sempre quem amamos. É um anjo de luz que arrebata para a Glória de Deus os que deixam a terra. Inesperadamente, ou esperado. Tanto faz. É sempre triste despedir- se por tempo indeterminado dos que nos são caros. Nas mãos de Deus eu Coloco a minha dor, e no colo de Jesus eu coloco a minha flor, brilhante, sorridente, cheio de vida. Teu abraço era tão apertado que doía. Era nossos corações que sem saber, sabia, que tínhamos pouco tempo para se amar. Guardarei a essência do teu cheiro, e a encontrarei nas flores e nos jardins por onde eu passar. A lembrança dos teus gritos, que de longe já me chamava, em cada passarinho que cantar. O teu sorriso largo , em cada criança que eu abraçar.O Teu olhar brilhante em cada raio de sol que eu apreciar, a tua lágrima da imensa dor, que te levou, em cada pingo de chuva que cair.
Não estamos te perdendo. Estamos de devolvendo para o Deus que te criou e precisou de ti.  Perdoa-nos senhor, por não entender seus motivos. Este presente que o senhor nos deu um dia , é difícil de mais de devolvê-lo . Mas já que Sandro era seu e estava apenas emprestado a nós. Queremos colocá-lo no teu colo e pedir entre lágrimas. Cuida dele Senhor, Protege-o, abençoa, aninha mãezinha querida, sobre teu Manto Sagrado e quando a saudade bater conforta-nos. Eu não sei os motivos que o levaram a chamá-lo tão sedo. Mas só posso dizer como Maria, faça-se a tua vontade e não a minha. Em vossas mãos Santíssimas, eu Entrego o Espírito do meu querido sobrinho Sandro, para que agora ele ELE CONTINUE SENDO UM SOLDADO DE CRISTO NA PÁTRIA CELESTIAL. Nazaré da Mata Está em luto. O quartel Perde um excelente policial, um amigo de todos , uma criança brincalhona, com a seriedade de um homem competente, corajoso e justo.
Segura na mão de Deus e vai minha linda flor, fazer parte dos anjinhos no céu.
Te amarei para sempre. Tia Madalena.

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...