Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Anúncio Engraçado. O povo está louco para saber. Estão leiloando a Igreja Matriz de Orobó?

 O povo quer saber: o que está sendo leiloado?
 O edital 001/2013 de 19 de fevereiro de 2014, estampa na capa a Igreja Matriz. A fé do povo de Orobó é constante. Alguns dariam milhões se preciso, para ter pertinho de si, apenas a imagem Imaculada de Maria, que provoca um rio de lágrimas e profundas emoções, quando desce dia 08 e sobe dia 09 de dezembro de cada ano. Imagine toda a Matriz! Uma relíquia do tempo da iniciação do povoado de Orobó, com arquitetura ainda em estilo colonial! Algumas pessoas ligaram para mim, perguntando-me se a Igreja está sendo leiloada. Na verdade acho que foi apenas, um mal entendido. Acho que o prefeito está leiloando carros e usou a imagem da igreja como propaganda de divulgação do município de Orobó. Gente por favor, a fé não tem preço. Ninguém teria coragem de cometer tal loucura. Não sei muito do que diz respeito ao gestor do momento, mas meu bom senso diz, que ele deve estar fazendo leilão de outras coisas. como veículos por exemplo. Por mais dinheiro que alguém tenha, está totalmente descartada a compra ou a venda da Igreja, matriz de Orobó.
Por, Madalena França.

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...