Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Evangelho do Dia.






Bom dia Meus Amigos. Chegou Segunda Feira. Agradeça a Deus por amanhecer vivo, com saúde e ter um trabalho para onde ir ocupar o seu dia com coisas proveitosas. Sejamos Luzes por onde passarmos. Sorria a vida é bela e ajudar alguém é sempre uma satisfação. Por isso o ato de servir é muito gratificante. Boa semana e Bom Trabalho!. Já estou saindo para o meu.
Por, Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...