Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Deus sabe porque Te Chamou, Eu Sei Porque Te Amo

Quero lembrar do teu sorriso, do teu Cheiro, do teu Jeito Irreverente. Não suporto de olhar como alguém que não está mais entre nós. Meu querido sobrinho Sandro, uma estrelinha que hoje a tarde foi morar no Céu. Aquela terrível estrada lhe levou do meio de nós, num acidente fatal. As palavras me faltam para lhe falar dos seus 44 anos vividos com alegria. parecia que tinha pressa em tudo. Talvez já prever-se que era muito pouco o tempo de viver, de brincar, de falar bobagens. Meu menino anjo,não quero ou talvez, não consiga lhe olhar num caixão pela última vez. Deixa então eu guardar a lembrança do seu sorriso. Acredite você encontrará o caminho da luz, porque a vida não é tirada mais transformada. Este mundo tornou-se tão desumano, tão imoral, que Jesus está resgatando as boas almas para sua Glória. Aceita esta nova fase da vida sem corpo físico, mais com muita luz espiritual. Meu amado sobrinho, segura na mão de Deus e vai encantar e alegrar do outro lado da vida, muito mais do que os milhões de amigos que você fez aqui. Servisses a Pátria terrestre com honestidade e justiça. Vai servir a Pátria Celestial como anjos do bem a guiar e auxiliar os que por lá estiverem precisando de sua força, da sua fé e da sua alegria. Saudades Eternas. Tia vai continuar lhe amando para sempre. Descanse em Paz.
Coração de luto, Madalena França.

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...