Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Limoeiro Confirma: Baile com Geraldinho Lins



A prefeitura de Limoeiro confirmou a realização de mais um Baile Municipal. A festa carnavalesca acontecerá no dia 22 de fevereiro, na sede do Colombo Sport Club, na Praça da Bandeira, a partir das 22h. Três atrações foram confirmadas: Orquestra 25 de Setembro, Banda Luará e Geraldinho Lins Elétrico. A secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Cidade, pasta responsável pela coordenação, divulgará nos próximos dias valores das mesas e ingressos individuais, além do local de vendas e as entidades beneficiadas com a renda.(Imagem | NE10)

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...