Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Cinco Simples passos para vencer : Acredite , você pode!

1. NÃO SE APAVORE

Se pararmos para observar, uma das coisas mais comuns em momentos de dificuldade, é nos apavorarmos. Quando estamos apavorados, não conseguimos ter um poder de raciocínio completo, é justamente por isso que se torna tão difícil sair de uma situação problemática.
2. CONCENTRE-SE EM PROCURAR A SAÍDA
Por mais difícil que seja a situação e por mais que pareça não haver saída, mesmo assim, ainda existe um jeito de sair desse labirinto. Se você concentrar a sua visão completamente em procurar a saída irá encontrar, o que não pode fazer é ficar se lamentando, achando que é o fim.
3. SEJA POSITIVO
Sei muito bem que nesses momentos, poucas pessoas aparecem para nos dar forças e mostrarem o quanto somos capazes, a nossa auto estima fica baixa, nos sentimos incapazes e fracos. Precisamos acreditar que somos fortes e que de fato podemos e vamos vencer.
4. NÃO SE ENTREGUE
Já ouvi dizer que não existe ninguém forte em tempos de crise, mas na verdade, todos somos fortes em todo o tempo, o problema é que nos abatemos quando os problemas aparecem. É fácil ser forte quando tudo vai bem, só que precisamos usar dessa fortaleza é justamente nos piores momentos. Grande parte das pessoas se entregam, jogam a toalha sem nem mesmo batalhar, não podemos fazer isso, batalhar faz parte da solução.
5. TRAGA Á MEMORIA VITÓRIAS PASSADAS
Se você parar e fizer uma retrospectiva na sua vida, irá ver que já enfrentou problemas semelhantes, ou até mesmo piores que esse e venceu. Então acredite que da mesma forma irá vencer também. Não deixe que a situação tire sua capacidade, use sua capacidade para vencer a situação.
Os pontos que listei são simples, mas poderão ajudar você a vencer seus problemas independe de quais sejam, portanto levante-se e mostre o quão capaz e forte você é, Deus lhe criou para voar alto e vencer limites, você pode e vai vencer.
Por Júnior Pereira.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...