Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O vereador Manuel Mariano agradece a todos de Orobó pela vitória de Dilma Rousseff

segunda-feira, 27 de outubro de 2

Eu, Manuel Mariano venho humildemente agradecer ao povo oroboense, as lideranças comunitárias e políticas, pela excelente votação e vitória da presidenta Dilma Rousseff aqui em Orobó.

DILMA9.178 votos (73,96%)

AÉCIO NEVES3.232 votos (26,04%)

Na opinião do vereador Manuel Mariano, foi na verdade uma brilhante votação e um reconhecimento por tudo que foi feito em nosso município pelos governos Lula e Dilma Rousseff nos últimos 12 anos.

Como cidadão e vereador estou muito satisfeito e feliz. E aproveito para agradecer o apoio e empenho do vice-prefeito de Orobó - Dui do Bujão, Luciene, Zé Lindolfo, Eliane, Teresa, Eraldo de Dedé Loia, Abel Tôe Mônica, João Aleixo, Tina, Paulo Brito, Amilton, João Cipriano, Cipriano, professora Madalena França, Glória, Inácio do CD, Tiago e tantos outros companheiros e companheiras.

Reafirmo os  meus  agradecimentos  ao povo  querido deste  município, pela votação dada  no primeiro turno aos nossos  deputados: Zé  Maurício -deputado  estadual e Ricardo Teobaldo -deputado federal. Foi excelente. Deus abençoe  a  todos  e  a todas.

Abraço do vereador Manuel Mariano.

Comentário: A você meu querido amigo Manoel Mariano o meu abraço fraterno e o meu muito obrigada pelo reconhecimento. Ao meu amigo Dui do Bujão, obrigada pela qualidade ímpar, de líder do nosso grupo. Da minha parte, eu estou superfeliz e aliviada. Fiz nesse últimos quatro meses no meu blog e onde andei, a minha bandeira de luta ,por nossos deputados e muito mais, no segundo turno pela reeleição da Dilma. Tenho certeza que esclareci e abri a mente de muitas pessoas através da informação segura e verdadeira, construindo pontes para romper os obstáculos e chegar a vitória. Hoje é o dia do alívio ,do desabafo e do descanso.Gritei tanto, vibrei tanto que perdi a voz. Não fui nem trabalhar por que não iria conseguir ser ouvida.Sei que vou levar falta, mas o que significa menos de cem reais diante da felicidade que me encontro? nada,nada, nada...
Que Deus abençoe o nosso grupo e todo o povo oroboense. Amigos ou adversários. Meu coração hoje, está feliz demais para ter lugar para qualquer sentimento que não seja a alegria. Abração amigo.
Madalena França.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...