Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Vamos Cuidar Bem da Nossa Casa: O Brasil

Lindo Depoimento!

Aos que irão torcer contra o Brasil, meus sentimentos pelos seus ressentimentos e votos de que o seu coração seja maior do que seu o voto. Aos que estão arrumando as malas para ir embora, boa viagem! sucesso e a certeza de que as portas do Brasil estarão sempre abertas para voce. Mas, deixe por lá todo azedume colhido no caminho. 
Aos que tem grandeza de coração e espirito democrático, vamos juntos, independente de quem voce votou, dar o melhor de nós e cuidar de nossa casa, que é o nosso Brasil. Vamos fiscalizar a atuação de nossos parlamentares. Vamos ser mais solidários. Vamos exigi o cumprimento das leis e acima de tudo vamos aprender a respeitar uns aos outros, inclusive quem não tem os mesmos interesses que nós...O Brasil não é um pais só de católicos, ricos, estudantes e intelectuais..Aqui vive agricultores, gente sem teto, sem chão, sem comida..sem esperança!! Aqui vive o Judeu, o muçulmano, o espirita, o ateu. O Hétero e o homo afetivo...Aqui se vive a mais linda diversidade do mundo...POR ISTO TE AMO, MEU BRASIL E VOU CONTINUAR LUTANDO PARA QUE VOCE SEJA A TERRA DE TODOS!!
By Roger Araujo.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...