Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Professor Garante Viver um Inferno Insuportável, em Orobó pela perseguição do grupo do Prefeito.

Vejam o que diz em sua pagina pessoal o Professor concursado da Rede Municipal de Orobó. Tadeu , Santos. Mesmo com o difícil gênio da pessoa em questão, me solidarizo, porque conheço a forma tirana dessa Gestão. Até esse senhor ser eleito, nunca tive que comparecer diante de um Juiz, para falar sobre o  que penso. Na frente do Juiz, o atual prefeito disse que eu vivo difamando ele constantemente.A vida pessoal dele nunca me interessou e nem tenho nada a ver com o que ele faz ou deixa de fazer como pessoa. Como gestor público , tendo eu votado nele , tenho mais que obrigação, de cobrar as promessas que ouvi  por mais 40 eventos que fui em sua corrida para o cargo de prefeito.
Ainda se achou no direito de pedir ao Juiz para que eu fizesse uma retratação pública, pedindo desculpas a ele. Ora como disse, eu não faria isso nem se fosse para ir ao presídio, nem na vida, nem na morte. Por que a Vítima da História sou eu ,assim como muitos que não se calam diante da verdade e por isso são perseguidos, humilhados por essa turma da pesada!
Ora eu iria me desculpar porquê?
Será por ter votado nele?
Por achar que não é certo dividir salário mínimo para dois ou mais,trabalhadores?
Por achar estranho ver vereadores anoitecer na oposição e acordar na situação?
Por discordar de Nepotismo?
Por não achar correto que alguém seja ingrato com quem o elegeu?
Essas são opiniões minhas,sobre todos esses fatos. Eu acho muito incorreto, perseguição , ingratidão, calúnias e assim por diante.
Tenho muita dó daqueles que são perseguidos injustamente, seja lá quem for, porque comigo não é diferente.
Veja o pedido de socorro do professor em suas página pessoal. Apenas copiei o que foi dito.

    Boa noite amigos!
    Hoje não fui ensinar na escola Leonardo Pimentel de Orobó e venho aqui falar o motivo!
    Não aguento mais tantas perseguições da gestão daquela escola! Todos os dias sou humilhado pela gestão apenas por ser sobrinho do ex-prefeito de Orobó. São tantas as humilhações que não consigo ter condições de ensinar na instituição. Minha frustração de ensinar naquela escola levou minha mãe de 64 anos de idade a entrar numa depressão. Só estou publicando isso nessa rede social pq toda essa dor levou minha mãe a entrar numa doença que nunca pensei que ficaria por ser descontraída, do bem como sabe a atual primeira dama quando frequentava minha casa em Serra de Capoeira!
    Mais a vida, mesmo com tantas dificuldades, é boa, e como os anos das trevas de Zefa, venceremos.

    Parabéns muito ESPECIAL!
    Parabenizo dois de nossos professores pela coragem de fazer um boletim de ocorrência na delegacia de polícia de nossa cidade por tudo que estamos sofrendo da gestão de nossa escola.
    Da mesma forma que fui caluniado no mês de agosto, hoje, estão tentando fazer a mesma coisa com outros professores, muitos, aliados da gestão do prefeito.
    Na última sexta feira também fiz um B.O contra uma lamentável situação que ocorreu em nossa escola e foi exposta no quadro de aviso na sala dos professores para chamar a atenção de todos com as palavras seguinte " NÃO LEIA ESSE TEXTO", APENAS PARA INTIMIDAR-ME E DESSA FORMA EU SOLICITAR MINHA SAÍDA DA ESCOLA DEVIDO TANTA PRESSÃO.
    Hoje a gestão da escola busca somente eliminar do quadro de funcionários de nossa escola as pessoas que não se curvam diante dela e dos abusos.
    PARABÉNS PROFESSORES, AMIGOS DE PROFISSÃO!
    Um abraço do colega Tadeu Paulo dos Santos da Silva

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...