Com vinte e oito anos de trabalho na Educação do município ,conheço os professores efetivos como a palma da minha mão. Olhando hoje as fotos da Festa dos professores de Orobó me senti no Polo Norte.Onde estavam os professores efetivos desse município?
Parece que o projeto eleitoreiro do primeiro turno ,Mais Educação em Orobó, devia ser trocado por Mais Votantes, pois resolveu conceder o título de professor a muitas pessoas. Fato este,que me fez pensar olhando as fotos, que eu estaria vendo imagens de uma reunião política e não de uma festa para os professores oroboenses. Se levarmos em Consideração mais de 30 escolas municipais,claro com muito diretores do quadro efetivo e os anfitriões da festa,(Secretaria de Educação) eu não contei cinco rostos conhecidos de professores nesta festa.
Estranho!
Orobó precisa urgentemente de CONCURSO PÚBLICO.
Mostra claramente TAMBÉM, uma palavrinha chamada PROTESTO! DEFINITIVAMENTE OS EDUCADORES EFETIVOS EXIGEM RESPEITO ALÉM DE FANTASIAS!
Se retirasse do salão o pessoal da Secretaria de Educação que ofereceram a festa, os diretores de escolas e e os " Mais Votantes". Quantos professores sobrariam?
Conclusão: os educadores oroboenses, não aprovam a Gestão do Orobó Novo!
Sente-se mal em prestigiar os Eventos da Fantasia.
Escrito por,Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário