Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Incêndio destrói bar parcialmente no Centro de Limoeiro Por volta das 11h desta segunda (27), um incêndio de médias proporções foi registrado no Bar da Fava, localizado na Rua da Alegria, no Centro de Limoeiro, em frente ao Ciretran. Segundo vizinhos, a cozinheira estava trocando o botijão de gás, quando o fogo começou, sinalizando para um possível vazamento. Rapidamente o fogo se alastrou pela cozinha provocando pânico e correria. Funcionárias e alguns clientes que estavam no bar conseguiram sair sem queimaduras. Um caminhão que vende água nas casas foi acionado e ajudou a controlar as chamas com o apoio da Polícia Militar (PM). O corpo de bombeiros também foi acionado, mas até a saída da nossa reportagem do local, por volta das 11h30, ainda não havia chegado. Ainda segundo vizinhos, o bar foi aberto há aproximadamente seis meses e serve refeições diariamente. O proprietário foi identificado como Cícero Pinto, da cidade de Feira Nova. De acordo com informações coletadas na portaria do Hospital Regional de Limoeiro, deram entrada em estado de alteração psicológica, Isabela Carolina da Fonseca, 20 anos; Valquíria Pereira da Silva, 20 anos; e Maria Célia da Rocha, 46 anos, todas residentes em Feira Nova. Já Luis Carlos da Rocha, 39 anos, estava ajudando no controle das chamas, mas acabou inalando fumaça e também foi socorrido ao hospital. O estado de saúde das vítimas é considerado estável. (Imagens | Márcio Wanderley)



Por volta das 11h desta segunda (27), um incêndio de médias proporções foi registrado no Bar da Fava, localizado na Rua da Alegria, no Centro de Limoeiro, em frente ao Ciretran. Segundo vizinhos, a cozinheira estava trocando o botijão de gás, quando o fogo começou, sinalizando para um possível vazamento. Rapidamente o fogo se alastrou pela cozinha provocando pânico e correria. Funcionárias e alguns clientes que estavam no bar conseguiram sair sem queimaduras. Um caminhão que vende água nas casas foi acionado e ajudou a controlar as chamas com o apoio da Polícia Militar (PM). O corpo de bombeiros também foi acionado, mas até a saída da nossa reportagem do local, por volta das 11h30, ainda não havia chegado. 

Ainda segundo vizinhos, o bar foi aberto há aproximadamente seis meses e serve refeições diariamente. O proprietário foi identificado como Cícero Pinto, da cidade de Feira Nova. De acordo com informações coletadas na portaria do Hospital Regional de Limoeiro, deram entrada em estado de alteração psicológica, Isabela Carolina da Fonseca, 20 anos; Valquíria Pereira da Silva, 20 anos; e Maria Célia da Rocha, 46 anos, todas residentes em Feira Nova. Já Luis Carlos da Rocha, 39 anos, estava ajudando no controle das chamas, mas acabou inalando fumaça e também foi socorrido ao hospital. O estado de saúde das vítimas é considerado estável. (Imagens | Márcio Wanderley)




Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...