Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 26 de outubro de 2014

Mensagem para o dia de hoje. Firmeza

Dizem que para uma bailarina ser a primeira da companhia tem que ter equilíbrio, força e firmeza na ponta dos pés
Não sou uma bailarina faz tempo, porém, continuo sempre treinando permanecer cada vez mais na ponta!
Não vou deixar qualquer falha no tablado da vida me derrubar, e nem mesmo as bolhas e calos me farão chorar à toa.
Calçarei todas as manhãs minhas sapatilhas, meu colant e estarei pronta pra dançar quando a música tocar, seguindo meu estilo e Sorrindo...SEMPRE!
Afinal, na minha 'escola' a primeira bailarina, sou eu!
Viver é um desafio cujo o propósito é ser feliz.
Cada obstáculo deve ser enfrentado com firmeza e serenidade.
As derrotas devem servir de aprendizado.
E as conquistas devem ser compartilhadas e festejadas!

Bom Dia Amigos Leitores. Hoje é dia de Firmeza e serenidade. Vamos ser Feliz?





Vanessa Haas

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...