Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Homenagem do Vice Prefeito Dui do Bujão aos Professores.

Ao querido mestre, "professor".

Hoje é o dia de homenagear os profissionais da educação, aquele que carrega nos ombros o peso e responsabilidade de ensinar,educar,planejar,corrigir,avaliar e sobre tudo amar...

Vocês são grandes responsáveis na formação de crianças, jovens e adultos. Embora não seja reconhecidos e valorizados como deveria. 
Sabendo que todo profissional do nível mais elevado ao mais simples, antes passa pelas mãos e orientação de um professor.
Peço a Deus que abençoe e proteja a cada um, nessa árdua missão de educar por amor. Porque não há outro motivo senão esse.
Parabéns professor do meu querido Orobó e do meu imenso Brasil.

                                                                                                                                                                 Eduardo Gabriel (Dui do Bujão)

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...