Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Lindo e Democrático Discurso da Presidente Dilma ao Ser Reeleita.


Dilma Rousseff adicionou 12 novas fotos.
58 min · 
Minhas primeiras palavras são, portanto, de chamamento à paz e à união. Nas democracias maduras, união não significa necessariamente unidade de ideias, nem ação monolítica conjunta. Pressupõe, em primeiro lugar, abertura e disposição para o diálogo. Esta presidenta aqui está disposta ao diálogo, e é este o meu primeiro compromisso de segundo mandato: diálogo.
"Conclamo, sem exceção, a todas as brasileiras e a todos os brasileiros para nos unirmos em favor do futuro de nossa pátria, de nosso País e de nosso povo. Não acredito, sinceramente, do fundo do meu coração, não acredito que essas eleições tenham dividido o País ao meio. Entendo, sim, que elas mobilizaram ideias e emoções, as vezes, contraditórias, mas movidas por um sentimento comum, a busca de um futuro melhor para o País. Em lugar de ampliar divergências, de criar um fosso, tenho forte esperança de que a energia mobilizadora tenha preparado um bom terreno para a construção de pontes. O calor liberado do fervor da disputa pode e deve agora ser transformado em energia construtiva de um novo momento no Brasil."
Dilma Rousseff em seu discurso da vitória

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...