Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 25 de outubro de 2014

Sábado Perfeito. Bom Dia!




Como fazer um sábado perfeito: Uma pitada de sol, algumas colheres de amigos, 3 xícaras de família, uma dose de amor e diversão. Par mim o sábado sempre foi meu melhor e meu pior dia.

Melhor quando tenho por perto quem eu amo. Pior quando ele se chama saudades.

Sábado tem cheiro de flor, tem gosto de amor, tem sabor de diversão.
O que fazer quando o sábado tem o peso da solidão?

O sábado foi feito para amar na praia, encontrar amigos, jogar uma partida de dominó, tomar uma gelada, fazer roda de samba, curtir o som de um violão...
Sábado não combina com lágrimas. 
Sábado combina com paixão, com água, com sol, com churrasco, com alegria.
Chorar no sábado é covardia.

Coloque seu chinelo de dedo, sua permuda preferida, sua camiseta de cor alegre e diga a si mesmo. Hoje eu quero e eu posso ser feliz!
Esqueça as mágoas, jogue no lixo a máscara da insatisfação, conte uma piada, cante uma canção...
Afinal hoje é sábado! Não deixe que nada, nem ninguém estrague o seu dia.
Vamos ser Feliz? 
Bom dia amigo Leitor!
Ótimo sábado para Você!

Escrito por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...