Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Desabafo: Reeleger Dilma no Brasil é Muito Bom, Mas Ganhar em PE e OROBÓ é bom demais!!!!!!!!!!!!!!!!

           Minha Mãezinha querida, muito obrigada. Nunca lhe pedi algo com muita fé para não ser atendida. Este povo oroboense que te ama, sabe dizer sim ao teu chamado e do vosso filho Jesus. O caminho da verdade, da perseverança,da solidariedade aos menos favorecidos, sempre nesta terra de fé, prevalecerá contra o ódio,a perseguição ,a ingratidão e a injustiça. Hoje eu só quero lhe dizer: Obrigada, obrigada, obrigada.
Durante os últimos quatro meses eu sonhei e fiz desse sonho minha bandeira de luta. Já pude agradecer muito a vós, no início do mês, quando enquanto um pequeno grupo, mostramos para que viemos e onde queremos chegar, dando uma expressiva votação aos nossos deputados. Comparados ao enorme grupo elitista, que saiu na frente, fomos mais que vitoriosos. CONTUDO SÓ TEMOS A AGRADECER A DEUS, A NOSSA MÃE DO CÉU E AOS HOMENS E MULHERES DE BEM DA NOSSA QUERIDA OROBÓ.
Reeleger Dilma, no Brasil é muito bom. Deus sabe que com Lula e Dilma, inegavelmente a vida da população carente melhorou muito. Saímos do mapa da fome. Não se morre mais de fome no chão do meu país. Mas queremos muito mais: qualidade de vida, de educação ,de saúde e indispensavelmente queremos LIBERDADE DEMOCRÁTICA e CONSCIÊNCIA CIDADÃ.
Nesta Magnifica terra onde predomina a fé na nossa Rainha , Nossa Senhora da Conceição de Orobó, não há mais lugar para a DITADURA, O CHICOTE E A ESCRAVIDÃO. Aqui mora a fé, aqui tem gente de raça, aqui o ódio não vencerá a verdade e o amor pelos mais humildes, nos levará sempre a vitória, por que Deus é MAIS.
A grande Maioria dos eleitores Oroboenses souberam agradecer a Presidente Dilma pelos inúmeros benefícios enviados ao nosso povo. Assim como souberam responder da forma mais linda e democrática ao Gestor de Orobó e sua equipe mal agradecida, que fizeram carreatas com caçamba, SAMU, retroescavadeira, ambulâncias, máquina patrol e etc, etc, etc... ludibriando a cabeça dos menos esclarecido como se fosse deles, e votaram no elitista Aécio Neves que representa a classe alta do Brasil (bancários de empresas privadas, latifundiários, grandes empresários, A VEJA e a poderosa GLOBO), mas nada disso impediu,  que os oroboenses em sua maioria,reconhecessem os feitos de LULA e DILMA. Parabéns povo guerreiro!começamos nessas eleições de outubro, reescrever os rumos da nossa história e eu espero confiante em Deus e no povo de bem de Orobó, que construiremos num futuro próximo um Orobó digno do" povo de fé e coragem que habita nesta bela paisagem do agreste".
Veja votação de Orobó e tenha orgulho da consciência da Cidadania do seu povo!


.

OROBÓ

Eleitorado: 19.848 eleitores

Abstenção: 6.627 eleitores (33,39%)

Comparecimento:13.221 eleitores (66,61%)

DILMA ROUSSEFF9.178 votos (73,96%)

AÉCIO NEVES3.232 votos (26,04%)

Em branco: 231 votos (1,75%)

Nulos: 580 votos (4,39%)

Imaginem vocês,amigos leitores, se esse gestor que já desfila nas ruas com os feitos da presidente como se fosse obra dele, o que não faria se Aécio tivesse ganho a presidência, sendo Paulo Câmara o governador de PE e Aécio presidente ambos seus aliados? Dessa vez ele iria deitar e rolar muito mais do que já faz, e o povo iria sofrer o peso de suas marcas que eu e muita gente quer apagar da nossa história.
Viva os Oroboenses! Viva Os Pernambucanos, Viva o Povo brasileiro ,viva Dilma e Viva Lula do Brasil!

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...