Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Como diria os humoristas do Zorra Total, Reunião do tudo bem ,tudo certo acabou de acabar.

Ai como eu tô bandida!
Como já era esperado, mais uma vez, nenhuma resposta sobre o "dinheiro voador".Para não dizer que ninguém questionou, agradeço ao vereador Manoel Mariano, que teve a coragem de mencionar em assuntos gerais, sobre ele. Com certeza ele não pegou o voo nas asas da perdição.  Eu só posso dizer em meu nome Muito Obrigada . Isto porque não falo mais pela categoria desde que renunciei.
A reunião foi bombástica. Apareceu Milhões cobrados de gestões anteriores na balança e dois pesos e duas medidas. Os sequestros anteriores, é irresponsabilidade, vergonha, calote, improbidade sei lá mais o que.... Os sequestros atuais, muda de nome. É mérito, transparência, recebem parabéns, elogios,...É uma zorra Total! No episódio que acabou de acabar, teve gente falando de menos, teve gente falando demais. Teve gente defendendo os pobres, teve gente defendendo o bolso... teve gente engolindo o medo, teve gente espalhando abraços, teve gente agradecendo o povo, teve gente fazendo do mesmo povo palhaço. Tem gente que pensa que o povo é burro, tem que apanhar para saber,que quem manda bem no circo, é o dono do poder.
Não sei o que faz alguém pensar que sair na frente é vencer! Se assim fosse, não teríamos mais eleições domingo, porque Dilma já seria a presidente. Também fico boba quando alguém se engana pensando que engana o povo. Se essa tese fosse real, Dilma não teria tido uma enorme vantagem em Orobó . Ainda temos dois anos de semiescravidão pela frente. O povo ficou sabido!na terra do faz de conta, para que agir com verdade? Assim pensa muita gente.
Muitas cabeças rolaram em 2012, em dois mil e  dezesseis sobrarão pouquíssimos  para contar a história.
Há lugares muito belos na natureza, mas também há lugares precisando ser lavado, clorado, desinfetado e imunizado do EBOLA da alma, do câncer da sátira, do egoismo da corrupção e da impunidade. Não há vírus que contamine mais que o dinheiro fácil. Como rastrilho de pólvora  se espalha incendiando tudo . O conforto é saber que um dia, não sobrará nem as cinzas dessa praga que infecta a humanidade!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...