Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 28 de outubro de 2014

USANDO IMAGEM NA CAMISETA 100% NORDESTE O JOGADOR HULK DETONA MAINARDI.

28/10/2014 17:04

Hulk detona jornalista que criticou Nordeste

"Infelizmente o Mainardi demostra ignorância e arrogância", afirmou o atacante do Zenit-RUS

O atacante Hulk comemora gol pela seleção brasileira / REUTERS

Por: Diário SP Online 
Após a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), no último domingo (26), muitas mensagens xenofóbicas voltaram a dominar as timelines das redes sociais.
Durante o programa Manhattan Connection, do Globo News, o jornalista Diogo Mainardi deu sua opinião sobre o assunto e detonou o nordeste brasileiro.
"Essa eleição é a prova que o Brasil ficou no passado. Não é Bolsa Família, não é 'marquetagem'. O Nordeste sempre foi retrógrado, sempre foi governista, sempre foi bovino, sempre foi subalterno em relação ao poder, na ditadura militar, depois com o reinado do PFL, e agora com o PT. É uma região atrasada, pouco educada, pouco instruída que tem grande dificuldade em se modernizar".
Quem não gostou nem um pouco deste comentário foi Hulk, atacante paraibano que disputou a Copa do Mundo pela seleção brasileira.
Em seu Instagram, o jogador do Zenit-RUS detonou o jornalista da Globo.
"Morando tanto tempo fora do Brasil, o jornalista Diogo Mainardi não demonstra conhecimento pela importância do Nordeste ao País e principalmente respeito com a população nordestina. Já que ele fala também de cultura, será que ele sabe a importância destes homens para o Brasil: Graciliano Ramos, Rui Barbosa, Glauber Rocha, Jorge Amado, Suassuna, Renato Aragão, Caetano Veloso, Gilberto Gil, José Wilker e Chico Anísio. Cito 10 importantes nomes nascidos no Nordeste em vários períodos que contribuíram para a evolução do Brasil. São escritores, poetas, pensadores, atores e compositores que ajudaram e são referências do Brasil no exterior. Infelizmente o Mainardi demostra ignorância e arrogância quando critíca o Nordeste. Nossa população tem dificuldades e luta com humildade para melhorar sua condição de vida. As maiores dificuldades foram impostas pelos diversos Governos ao longo dos anos. Mainardi, respeite o Nordeste", desabafou. 

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...