Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Orobó "Novo" em Foco; Vote numa enquete avaliativa.












Viajando pelo mundo da net, descobri um blog que até então não conhecia e nem sei o nome do seu administrador. Sei que se chama Blog notícias de Orobó. Ao ver o nome logo me chamou atenção e acabei de consultar. Tive uma grata surpresa! Embora já soubesse, . mas constatar uma verdade que reforça nossas certezas é mais que bom. É maravilhoso!
Coloque no Google e constate você também. Se poder vote dando a sua opinião.
Me refiro a uma enquete que está neste blog, onde todos podem votar. inclusive eu acabei de fazer isso. A própria enquete, afirma que é mera opinião sem valor científico, não se tratando de uma pesquisa eleitoral registrada. Todavia,sempre ouvi  dizer que a voz do povo é a voz de Deus. O controle de acesso é do IP.
A pesquisa faz apenas uma pergunta com quatro opções de resposta.
Pergunta:
Qual a sua avaliação sobre a administração Municipal de Orobó?
Ótima-
Boa-
Regular-
Ruim-
Votaram até aqui 92 pessoas.Vejam o resultado:
Ruim:71 votos
Ótima; 12 votos
Boa: 5 votos
Regular: 4 votos.
Antes que alguém me acuse de estar mentindo, gostaria de esclarecer que eu não sei como se faz enquete. Consulte este Blog Noticias de Orobó e vote você também depois clik em resultado e vai aparecer. Constate com seus próprios olhos, o sentimento da maioria. O seu nome não vai aparecer, pois enquetes são secretas.

Escrito por Madalena França


Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...