Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Eleitor Nordestino , precisamos mais que nunca ir as urnas domingo.

Tocou o alarme petista
 As pesquisas internas do PT, que nas últimas três sondagens coincidiram com as do Datafolha, não se mexeram ontem. Dilma continuava com 52% dos votos válidos e Aécio Neves, com 48%. As sondagens não são registradas e servem apenas para orientar a campanha. A abstenção preocupa a campanha de Dilma, já que ela tradicionalmente é mais alta em regiões em que a petista tem larga vantagem sobre o adversário tucano. A informação é de Mônica Bergamo, na sua coluna da desta quarta-feira, na Folha de S.Paulo.
Diz a colunista que o ideal, segundo um integrante da campanha petista, seria que Dilma chegasse a 54% no domingo, com folga para 'perder' entre 1% e 2% de votos sem risco de ser ultrapassada na urna por Aécio.
Um dado que anima o PT -- ressalta Mônica -- é que, na intenção de voto espontânea das pesquisas internas -- quando o eleitor responde em quem vai votar sem ser estimulado pela apresentação dos dois nomes em disputa--, Dilma leva vantagem. Está no patamar de 45%, enquanto Aécio oscila em torno de 39%. Ou seja, eleitores petistas estariam mais definidos e mobilizados para o dia da eleição.
 Escrito por Magno Martins, às 05h52

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...