Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Que Mico! Aécio Perde Em Seu Estado no 1º e 2º Turnos para Dilma!

domingo, 26 de outubro de 2014

Dilma derrota Aécio em Minas no 1º e no 2º turnos

O senador e candidato derrotado a presidente da República, Aécio Neves (PSDB), perdeu no seu Estado, Minas Gerais, para a presidente reeleita, Dilma Rousseff (PT), no primeiro e no segundo turnos.
Esperava-se que ele obtivesse em Minas uma vitória acachapante, o que poderia contribuir para sua vitória em nível nacional.
No entanto, o seu candidato ao Governo do Estado, Pimenta da Veiga (PSDB), foi derrotado pelo petista Fernando Pimentel ainda no primeiro turno.
E na disputa pela Presidência Dilma também o derrotou no primeiro turno por 41,59% a 33,55% e, no segundo, por 52,4% a 47,6%.
Além da derrota em Minas, o tucano perdeu também no Rio de Janeiro. Mas ganhou em São Paulo e no Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
A derrota para presidente foi o segundo insucesso eleitoral na carreira política do ex-governador de Minas. O primeiro foi em 1992, ano em que perdeu a disputa pela prefeitura de Belo Horizonte para o petista Patrus Ananias.
Naquele mesmo ano, Eduardo Campos (PSB) perdeu a disputa pela prefeitura do Recife para o hoje senador Jarbas Vasconcelos (PMDB).
Derrotado na eleição presidencial, Aécio voltará para o Senado, onde fará oposição a Dilma junto com seus colegas de partido José Serra (SP) e Tasso Jereissati (CE), entre outros.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...