Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Prepare o espírito para encher o saco de bajulação.

Assídua ouvinte do programa de quarta, já vi de perto e ouvi de longe frases de dá arrepio. Um bom cidadão pode e deve acompanhar o desenrolar das leis, e ficar por dentro de como cada representante do povo encaminha requerimentos, vota projetos, fala sobre assuntos que interessam a população.
Nos últimos dois anos acompanhei fielmente esse processo. Já ouvi frases e afirmações de perder o fôlego. Acompanhei passo a passo as modificações, os acontecimentos, os interesses que mudam conforme as vantagens e desvantagem dos personagens da novela. O povo; Ah!!!!!!!!! estes, são apenas e tão somente meros figurantes onde o papel termina quando a cena vai ao ar.
Pelas especulações e o que acende ou apaga as esperanças vem mais BOMBA por ai. Certeza ainda não temos, falta o crik final: Gravando! Porém onde há fumaça há fogo e no fundo o povo sempre tem razão.
Oposição se tem até quando as insatisfações pessoais ferem o ego e a caixa preta continua vazia. Será que no final sobrará um para contar a história? Tomara. Será condecorado com solenidade num tapete coberto de flores. Receberá diploma de honra ao Mérito de doutor honores causa com os dizeres: Parabéns Herói da Honestidade! 
Prepare o espírito ,para encher o saco de bajulação. Hoje é dia da novela da vida real.
Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...