Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Se a Dilma Ganhar Eu Mato Um por Um dos NORDESTINOS.

Opinião: O Brasil está dividido entre a paz e o preconceito. Somos todos uma nação. Que vergonhoso é ser"bicho gente"!," Aquele que desrespeita a Democracia, sendo doutor é analfabeto político." Péssimo exemplo para o mundo . Irmãos patriotas que não se respeitam, não sabem o que é cidadania. Na era da tecnologia o mundo inteiro tem acesso a essa vergonhosa xenofobia. O que outros países pensarão  de NÓS? Lamento muito essa situação tipicamente discriminatória e preconceituosa e porque não dizer criminosa? vergonha, vergonha, vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!

Pior ainda é ler nas redes sociais, alguns nordestinos concordando com essa barbárie. atingindo a se mesmo, por amor a políticos que querem o poder a qualquer preço. Estou estarrecida com tamanha falta de caráter.

Vejam  Reportagem do Diário de São Paulo:27/10/2014 13:47

Nordestinos voltam a ser hostilizados na internet

Em respostas eleitores protestaram nas redes sociais com a hashtag #SoudoNordesteMesmoEComOrgulho


Muitos eleitores culparam os nordestinos pela reeleição da presidente Dilma / REUTERS

Por: Diário SP Online 
Assim como no primeiro turno, mensagens xenofóbicas voltaram a dominar as timelines das redes sociais. Mesmo antes do resultado final, no último domingo (26), já havia muitos tweets e posts discriminatórios na web, principalmente contra nordestinos.
Muitos eleitores de outras regiões do Brasil "culparam" os cidadãos dos Estados do Nordeste pelas mazelas da nação. Segundo esses internautas, a boa votação da petista no norte e no nordeste é culpa única e exclusivamente dos programas sociais, como Bolsa Família.
Em respostas os eleitores da região nordeste protestaram nas redes, na manhã desta segunda (27), a hashtag #SoudoNordesteMesmoEComOrgulho estava no topo dos Trending Topics, do Twitter, no Brasil.
Veja exemplos do preconceito:




Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...